1 de jun. de 2012

Lady Gaga

Oi meus doces de castanha, tudo bem? Voltei para estrear  o meu mais novo quadro que é Meu ídolo da música , hoje já tem uma postagem que vai ser sobre a Lady Gaga , começamos com chave de ouro rsrsrs.. espero que gostem da cantora de hoje .... esse quadro vai ter toda sexta feira.... Vocês podem enviar por comentários a banda, cantor ou cantora que vocês quiserem. espero que vocês gostem .





Stefani Joanne Angelina Germanotta nascida 28 de março, 1986, conhecido pelo seu nome artístico Lady Gaga , é uma cantora e compositora americana. Nascida e criada em Nova York, ela primeiramente estudou no Convento do Sagrado Coração e participei brevemente Universidade de Nova York Tisch School of the Artsantes de retirar-se para se concentrar em sua carreira musical. Ela começou a atuar na cena rock de Manhattan, Lower East Side , e foi assinado com o Streamline registros até o final de 2007. Durante seu trabalho como compositora para a gravadora, as suas habilidades vocais chamou a atenção de gravação artista Akon , que assinou com ela para seu solo Kon Live Distribution .
Lady Gaga ganhou destaque como um artista de gravação após o lançamento de seu álbum de estreia The Fame (2008), que foi um sucesso crítico e comercial que liderou paradas em todo o mundo e incluiu o número um internacional singles " Just Dance "e" de Poker enfrentar ". 
Depois de embarcar no The Fame Ball Tour , ela seguiu o álbum com The Fame Monster (2009), que gerou o sucesso mundial singles " Bad Romance "," Telefone "e" Alejandro ". O sucesso do álbum permitiu que ela embarcar na 18 meses de duração Monster Ball Tour , que mais tarde se tornou um dos passeios de maior bilheteria de concertos de todos os tempos . 
Seu mais recente álbum Born This Way (2011) liderou as paradas da maioria dos principais mercados internacional e gerou mais singles, incluindo " Born This Way "," Judas "e" The Edge of Glory ". Além de sua carreira musical, ela se envolve com causas humanitárias e LGBT ativismo.
Influenciado por David Bowie , Michael Jackson , Madonna e , Lady Gaga é reconhecido por suas extravagantes, contribuições diversas e outré para a indústria da música através de sua moda, performances e vídeos musicais. Ela já vendeu cerca de 23 milhões de álbuns e 64 milhões de singles em todo o mundo, fazendo dela uma das artistas mais vendidos de música de todos os tempos e seus singles são alguns dos mais vendidos em todo o mundo 
.  
Suas realizações incluem cinco prêmios Grammy e 13 da MTV Video Music Awards . Lady Gaga tem consecutivamente apareceu na Billboard Artistas revista do ano (marcando o título definitivo em 2010), ficou em quarto lugar no VH1 's lista de 100 Maiores Mulheres em música, é regularmente colocada em listas compostas por Forbes Magazine e foi nomeado um dos pessoas mais influentes do mundo por Tempo revista.  Em 2012, Gaga foi classificado no número quatro no Billboard ' s lista de maiores ganhadores de dinheiro de 2011, arrecadando mais de US $ 25 milhões. 


Top Músicas de Lady Gaga:


Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Não gosto muito dela,mas algumas músicas dela eu curto!Amei seu bloguito e aceito afiliação sim!Amanhã já afilio!Bjoss

    http://cerejacorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post, mais tipo, não curto muito lady gaga. Mais uma coisa tenho que adimitir, ela canta muito bem.

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu pedido é uma ordem ! Só que vou postar esse tuto na segunda - feira, sem ser amanhã na outra. Sabe porque? porque amanhã a ganhadora do concurso de 1 ano de clube teen, vai postar lá por uma semana. Não deixe de conferir.

    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto Gaga, acho que já deu o tempo de fama dela.
    Beijos;*
    Visita? www.girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. @Juhh Rabelo Obrigada pela visita... e na segunda vou dar uma passada para saber o tuto. Bjos

    ResponderExcluir
  6. adorei saber mais sobre ela;3
    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não curto lady gaga, mas admiro o trabalho dela! (:

    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oizinho de novo amiga. passei para conferir as novas... Bom não tenho muitas coisas para falar da Lady não rsss... acho ela exagerada de mais, ta vulgar de mais e acho que ta perdendo muito a cabeça, e os primeiros sucessos dela era mais aproveitados, ela hoje canta muita coisa com coisa nada com nada e se alto mutila com palavras, tipo (BAD-ROMANC) amava essa musica mas eu não quero um romance ruim.. tem gente que ouve tanto essse tipo de letas que esquecem que as palavras tem poder e esse e outros tipos de musica nesse estilo a pessoa acaba cantando sem perceber aquilo que não deseja na vida... mas isso é um caso a se pensar rsss,... beijão fofa te maixxx!!

    ResponderExcluir
  9. ahhh esqueci de avisar sim ,claro que aceito parceria.. já esta linkada..!!! beijão!!

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog,nao curto Lady Gaga,prefiro Demi Lovato!
    Seguindo,retribui?
    BJS.

    coversofgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. @Dany Mendes Percebi que muita gente não gosta dela.. mais não dá deixar de dizer que ela canta muito, obrigada pelos elogios

    ResponderExcluir
  12. @Fernanda Curvellano Ela canta muito, mais tem algumas musicas que eu não gosto muito.... mais ela é otima

    ResponderExcluir
  13. @Rebeca:) Que bom que você gostou.. Se você quiser ver uma cantor ou cantora que você gosta aqui no blog manda por comentário.

    ResponderExcluir

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©