7 de jul. de 2012

1º Tag




Hoje eu vim trazer uma tag que eu recebi do blog Kawaii Teen
Vamos ver?

#01- Sou muito Sensível
#02- Eu não suporto ver animais sofrendo
#03- Eu nunca Vou deixar minha família na mão
#04- Eu já falei que um urubu era um pombo
#05- Quando criança Tinha medo de cachorro que aliás tenho até hoje
#06- Neste exato momento estou pensando no que vou postar amanhã :D
#07- Eu adoro ler um livro
#08- Eu sempre tenho uma palavra amiga pra quem esta precisando
#09- Se pudesse levaria comida e alegria para todas as crianças tristes e com fome do mundo
#10- Fico feliz quando estou perto dos meus amigos
#11- Se pudesse voltar no tempo Teria aproveitado mais
#12- Adoro assistir Csi Investigação Criminal
#13- Eu preciso  de um bom livro
#14- Eu odeio  pessoas que maltratam animais.

Repasso para:

Novo Lay + Letra de Música


Como vocês podem ver eu mudei de novo o layout, eu tentei fazer uma coisa mais teen, mais o rosa me persegue kkkkkk, adoro essa cor. Pela primeira vez fiquei satisfeita com o resultado e vocês ficaram também? A opinião de vocês, meus caramelos é muito importante.


Hoje eu trouxe uma letra de música de uma cantora muito conhecida e que  gosto muito: Miley Cyrus que ficou famosa fazendo uma séria da Disney chamada Hannah Montanna.. Eu gosto de uma música linda que ela cantou no Filme da Série. A música se chama The Climb,  me emociona muito. Espero que vocês gostem.

6 de jul. de 2012

Diário




Oi meus bombons de acerola com cacau, Tudo bem?Hoje é sexta para nossa alegria, ontem eu postei sobre uma nova parceria ia fazer outro post, mais acabou que eu fiquei a tarde toda preparando um novo lay e um novo design , espero que tenham gostado, falta eu resolver algumas coisas.. O que vocês acharam? Quero a opinião de vocês. 

Hoje eu vou falar de Diário rsrsrs. Que menina não teve um? Ou ainda tem? Eu por exemplo já tive três. Estou com o quarto , Um diário é para você desabafar além de tudo, escrever se você esta com raiva, triste, feliz,magoada,  registrar tudo que você acha importante na sua vida.. Eu fiz o meu e decorei, desenhei a capa para ficar do meu jeitinho, no papel eu sei desenhar, ainda estou aprendendo a desenhar no paint, fotoscape etc.. Quando eu fizer uns bonitinhos eu posto aqui para você. Continuando ,o motivo de eu ter feito o meu diário, foi quando eu estava muito triste, precisava de um cantinho e uma caneta eu uma folha de papel sempre foi minha melhora amiga. Bom, eu indico a você que ainda não tem a fazer pois é como uma terapia pois você escreve o que sente sem descontar nos outros.. E você que tem? Me conte qual foi o motivo que te levou a ter um Diário. 

Ah e quem disse que menino também não tem? Eles tem sim... Claro que nem todos . Tem até um livro e um filme chamado Diário de uma Banana. Que já assistiu o flime? O/ Então lá conta a aventura de uma menino no Ensino fundamental. Se você que tiver lendo esse post  for um menino, me conte se tem um diário ou se não tiver,  me conte se teria um.

Beijos 

5 de jul. de 2012

1º Parceria com uma loja


Olá meus doces de chocolate com cupuaçu, tudo bem? Espero que sim. Hoje eu fiz minha primeira Parceria com Cappuccine Store , uma loja de T-Shirt, camisetas  e regatas super lindas com temas de frases etc  etc. Achei as roupas lindas e espero que vocês gostem também Vamos lá o que vocês esta esperando para clicar no link acima?
Bjos

3 de jul. de 2012

Sabe aquele momento....



Sabe aquele momento.... que a gente sonha com uma coisa, lugar ou alguém e aparece alguém para acordar? Então não desista, existem pessoas que não tem sonhos nem ambições na vida e que estão ai pra querer destruir os seus. Não fique triste, passe por cima, desafie e mostre que você é capaz de realiza - lo mesmo  com obstáculos. 

2 de jul. de 2012

Mundança


Meus doces de abobora com cereja, tudo bem? Vou direto ao ponto... eu enjoei desse design  cute de menininha. Estava pensando numa coisa mais teen, desenhos e etc. O que vocês acham? Estou preparando um novo design muito legal.. e quero que vocês fiquem satisfeitos. Ta bom? Quero a opinião de vocês.


Sabe aquele Momento...


Sabe aquele momento que a gente se pergunta o que fazer quando crescer? Bom quando a gente era criança, dizíamos: Quero ser o Batman, o Homem Aranha ou flash, a Barbie As Meninas Super Poderosas ou como eu,que queria ser o Goku de Dragon Ball kkkkk ah loca..Mais chega uma época que jogamos os desenhos  e os animes para escanteio e começamos a pensar no futuro. Eu desde os 13 anos queria ser advogada, a mesma profissão do meu pai, mas de uns tempos pra cá, fiquei pensando se era isso que eu quero fazer pro resto da minha vida. Li um livro de filosofia e me encantei, meu pai que não gostou muito. Mais eu falei que queria fazer uma coisa que eu goste, que me faça feliz e que ganhe dinheiro pois ninguém é de ferro kkkkkkkkk :D.
Dou uma dica a vocês: Faça um curso que goste, que quer, e se identifique e não se importe com a opinião dos outros.Siga seu Coração!


Bjos

Renata Viana

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©