18 de ago. de 2012

A turma da Pororoca



Oi bombons de castanha. Hoje não iria postar nada,mais eu estava assistindo um programa que estava falando sobre um curta Metragem Paraense que participou do Anima Mundi (já ouviram falar?). O curta agradou muitos e acabou virando a Turma da Pororoca que tem como membros varios personagens aquaticos daqui da Amazônia, veja mais clicando em Mais informações:


17 de ago. de 2012

Eu, a Patroa e as Crianças



Hoy pudins de caramelo. Hoje eu vim falar sobre uma série que com certeza todos conhecem: Eu, a patroa e as Crianças, quem é que não lembra dos três ratos cegos e do famoso eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee dao ?rsrsrsrs eu lembro e de vez em quando assisto na sbt. Vou contar um pouquinho sobre essa série, abaixo:


My Wife and Kids (no Brasil, Eu, a Patroa e as Crianças) é uma sitcom norte-americana transmitida pela ABC entre Março de 2001 e Maio de 2005. No Brasil ele é transmitido pelo SBT com o título adaptado Eu, a Patroa e as Crianças desde 7 de Novembro de2002 e saiu do ar em maio de 2011, e em 2012 voltou ao ar substituindo a série: Chapolinàs 1:15 da tarde 


Sinopse
A série tem como premissa um comerciante de meia idade, Michael Richard Kyle, dono de uma empresa de caminhões e mora com a sua família nos subúrbios de StamfordConnecticut. Ele é casado com Janet Kyle, normalmente referida como "Jay" (Tisha Campbell), que era uma dona de casa, mas começou a trabalhar, (mas decidiu tornar-se uma dona de casa mais uma vez depois que ela foi demitida de seu trabalho na temporada dois, episódios "Jay Gets Fired"). Michael e Jay têm três filhos: Michael Kyle Jr, geralmente chamado simplesmente de "Junior" (George O. Gore II), ele é o filho mais velho que Michael e Jay tiveram quando ambos tinham 17 anos de idade; Claire (Jazz Raycole, mais tarde Jennifer Nicole Freeman), sua filha do meio, que é uma típica adolescente americana, e Kady, a caçula (Parker McKenna Posey). Ela normalmente arruina os planos de Michael. Como a série evoluiu, Michael se envolveu em situações cada vez mais bizarras, muitas vezes busca o conselho de Franklin Mumford, a criança prodígio, namorado de sua filha caçula Kady. Júnior deixou de ser um fracassado simples para ser retratado como um idiota total (embora com algumas características semelhantes, como ele mostrou alguns lampejos extremamente raros de inteligência, bem como um talento para o desenho), e Claire foi descrito como sendo auto-absorvida e desajeitada.

Aqui vai um episódio para vocês :



16 de ago. de 2012

O que são as mechas 3D?


Hoy leitores, tudo bem? Estou com a garganta inflamada nem estou falando direito. Hoje eu trouxe um post  de beleza. Eu nunca mais tinha falado desse assunto e quando eu estava andando pela Capricho, vi um publicação muito legal sobre mechas 3D,  todos créditos a Capricho. Vamos ao post:


É a nova tendência em coloração, que trabalha com o conceito de contrastes!


Foto: Capricho/ Dedoc


Se pensarmos em um look, roupas brancas têm o poder de aumentar o manequim e pretas de diminuir, certo? No cabelo acontece a mesma coisa: mechas mais claras dão a impressão de mais volume e as mais escuras de menos!


                                                                      Foto:Think stock

“Tudo depende na verdade do efeito que você quer”, diz o cabeleireiro Juha Antero, colorista do salão MG Hair, em São Paulo.
Ele explica que as mechas 3D estão muito ligadas com o visagismo, técnica que relaciona o corte ou, no caso, a cor de cabelo com o seu rosto. “Por exemplo, se seu desejo é afiná-lo, aposte em mechas mais escuras nas laterais do rosto; se quiser deixar mais largo ou em evidência, invista em mechas claras”.

Foto: Capricho/ Dedoc


Espero que vocês meninas tenham gostado desse post.. 
Bjos da Reeh


15 de ago. de 2012

Part of Me


Hoy,doces de ameixa , tudo bem? tenho uma boa noticia para vocês, minha inspiração voltou com tudo eeeeeeeeee  o/. Hoje vim falar sobre o filme da Kate Perry, Part of Me, Eu quero muito assistir pois conta a carreira dela desde que ela cantava musicas gospel  até agora, mostrando os bastidores dos shows e etc...


Sinopse:
"Part of Me" é um passaporte para os bastidores  da carreira de Katy Perry, desde o início de sua trajetória musical como cantora gospel até ela se tornar um dos maiores ícones da música pop mundial.
Assista de um lugar na primeira fila ao diário íntimo, mágico e apaixonado de Katy Perry em um documentário voltado para os fãs, no qual a cantora mostra sua paixão pela música como parte dela.


E então pessoal?Oque estão esperando para ir ao cinema?
 Bjos

13 de ago. de 2012

Novo Quadro: King Kongs que paguei + Aviso


Hoy pessoinhas felizes,tudo bem? Primeiramente queria dizer que vou postar pouco durante essa semana, então só terá post segunda que é hoje, quarta e sexta e no domingo.Motivo? Falta de inspiração, algumas coisas que estou passando esta me  tirando a imaginação e para não excluí o blog terei de fazer isso, espero que entendam...Eu criei esse mundinho para esquecer do mundo e viver um sonho, mais esta virando um pesadelo..Queria muito que vocês possam me mandar sugestões de posts, irei ler e considerar todas.

Vamos ao post, eu estava pensando e repensando e decidir fazer um quadro aqui chamado "King Kongs que paguei" Quero que todos mandem seu King Kong e os  cinco maiores  vão esta aqui na quarta feira rsrsrs junto com o meu rsrsrsr. Quero que participem, hein!

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©