1 de nov de 2012

Looks fofos para o final de semana


Hoy meninas !!!!! Tudo bem? Vocês devem ter percebido que estou postando um dia sim outro não? Isso se deve ao fato de não ter tempo, estou com vários trabalhos para fazer e para  apresentar e ainda tenho que me preparar para o Prise( é a 1º fase do vestibular)daqui no meu estado. Hoje eu estou com inspiração e feliz, aproveitem rsrsrs. O post é sobre looks para o final de semana. São quatro dicas:


1- Nada como um shortinho jeans para ficar bem confortável no dia,né? Combinado com um salto , bolsa e uma jaquetinha,fica perfeito rsrsrsrs.
Clique em mais informações e veja mais.    

29 de out de 2012

Meta Concluída e Aprenda como fazer uma escova de salão em casa!


Hoy galerinha!!! Tudo bem? Queria agradecer pelos comentários no ultimo post e também pelos 180 seguidores, obrigada por mais uma meta  concluída.
Hoje eu vou mostrar passo a passo como fazer uma escova bem caprichada. Peguei esse tuto no site Capricho. Clique em Mais informações. 

Sim, o liso sem frizz existe e pode ser conquistado na sua escova caseira! Com os produtos certos e técnica de salão, o seu liso vai ter cara de natural e durar muito mais. Acompanhe o passo a passo:


1. Para que o liso fique perfeito, é essencial ter um protetor térmico eliminador de frizz. Ou um óleo de argan. Passe três gotas do meio do comprimento até as pontas nos fios quase secos.
2. Separe o cabelo em partes: o topo da cabeça, as duas laterais (acima da orelha) e atrás, em duas partes. Comece a escova na parte de trás e deixe a franja por último.
3. Enrole as mechas em uma escova média de cerdas mistas, que ajuda a segurar os fios. Faça o movimento de puxá-los com o secador posicionado logo acima. Dica: quanto mais fina a mecha, mais fácil de alisar!
Escova profissional
Sua escova nunca fica igual à do salão? Existem alguns truques para copiar em casa. Primeiro, vale lembrar que o cabelo tem que estar muito bem lavado, sem nenhum resíduo de xampu ou outro produto. Em um cabelo mal lavado, a escova fica malfeita e não dura.
Atenção ao secador: potência e velocidade têm que estar no máximo. O jato deve vir de cima para baixo para evitar o volume. Dica final: quanto terminar, dê um jato de vento frio em todo o cabelo para modelar e selar os fios, protegendo da umidade.
Para durar mais
No lugar: um truque simples para disciplinar as mechas mais rebeldes é mantê-las esticadas por alguns segundos após ter feito a escova, com a própria escova ou com os dedos. Enquanto os fios esfriam, eles se acostumam com o formato liso.
Mãos ao alto: controle-se e deixe as mãos longe do cabelo. Passar os dedos o tempo todo cria oleosidade, principalmente na raiz.
Passe a chapinha: ela vai ser essencial se o seu cabelo é muito grosso ou cacheadíssimo. Use a prancha em mechas finas e passe-a até duas vezes, sem parar para não marcar o fio.


Bom pessoal, o post termina aqui. Bjos e até a próxima.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©