31 de mai de 2012

Desculpas + Resenha: Anjos e Demônios



Oi meus fofos e fofas.....Primeiramente queria pedir desculpas por não postar a resenha ontem.... Tudo aconteceu por que tive prova de Física (até que foi muito fácil) e acho que fui bem. Agora deixando a minha prova de lado e vamos ao que interessa que é a 2º resenha da semana: Anjos e Demônios. Clique em leia mais.








Apesar de ter sido o segundo livro lançado, esse livro conta a primeira aventura de Robert antes de ele ter ido a Paris, no começo achei um pouco morno mais passando as páginas... Mais você se interessa e fica curioso... Surpreendi-me quando soube quem era o cara que estava fazendo tudo aquilo... Espero que vocês também... Eu super-recomendo, pois apesar de o filme segui o livro, o que eu acho super legal, tem algumas partes que explicar melhor o que estar ocorrendo.





Sinopse :


Antes de decifrar O Código Da Vinci, Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e Demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. 

Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça. 

Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima - um ambigrama que pode ser lido tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há quatrocentos anos. 

A antiga sociedade ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica, seu inimigo mais odiado. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal.

Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana. 

Numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. AAAH eu sempre quis assistir esse filme, ou até ler o livro. Parece ser muito bom :)

    docequintafeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Um ótimo livro, com surpresas infinitas e um final surpreendente! Vale a pena ler.
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©