7 de abr. de 2012

Páscoa



A páscoa também é feita de presentes posso te ofertar flores? Enfeite tua casa com muitas delas, neste domingo, e ressuscite o teu amor para a felicidade dos que te querem bem. Feliz Páscoa!


Cecília Antunes

Linda Páscoa !





 Neste dia de páscoa gostaria de desejar a você muita Paz e harmonia, que ela      seja recheada de muito amor e carinho.







5 de abr. de 2012

Red Hot Chili Peppers




Oiee, tudo bem? Hoje eu vou escrever sobre a banda Red Hot Chili The Peppers, já ouviram falar? Para quem não sabe o Red hot tocou no rock in Rio em 2011 e foi uma das bandas mais esperadas do festival.




Red Hot Chili Peppers é uma banda de  rock dos Estados  Unidos  formada em Los Angeles, Califórnia, em 1983. O estilo musical do grupo consiste principalmente de rock com ênfase em funk, bem como elementos de outros gêneros, tais como punk e rock psicodélico. A banda é constituída pelos membros fundadores Anthony Kiedis (vocais) eFlea (baixo), juntamente com o baterista de longa data Chad Smith e, recentemente, acrescentou o guitarrista Josh Klinghoffer.


Álbuns

§  1984 - The Red Hot Chili Peppers
§  1985 - Freaky Styley
§  1987 - The Uplift Mofo Party Plan
§  1989 - Mother's Milk
§  1991 - Blood Sugar Sex Magik
§  1995 - One Hot Minute
§  1999 - Californication
§  2002 - By the Way
§  2006 - Stadium Arcadium
§  2011 - I'm With You




Músicas mais ouvidas:

 * Californication
*  Otherside
*Around the world
*  Can’t Stop
* By the way

Agora que eu já contei um pouco sobre a banda vou dar minha opinião: Eu gosto muito dessa banda porque tem um som muito bom, as letras são muito legais e as musicas levantam o meu astral.

E então? O que você achou? Você já ouviu o som deles? Diga ai nos comentários, dei sua opinião.

Love!




Não me lembro mais qual foi nosso começo.
Sei que não começamos pelo começo.
Já era amor antes ser.

Clarice Lispector

3 de abr. de 2012

Frase do dia: Amor





"Quanto mais fecho os olhos, melhor eu vejo... Meu dia é noite quando estás ausente... E à noite eu vejo o sol se estás presente... "


William Shakespeare

2 de abr. de 2012

Novo design!



Gente! Esta pronto. Eu demorei muito fazendo o cabeçalho, então o que vocês acharam?  Eu estou sem ideia para o plano de fundo, por isso estou pedindo ideia para vocês, manda o link da sugestão por comentário.

bjs

Amizade!



“A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.” 

Dia - dia


 Oi, gente, tudo bem? Eu queria pedir desculpas, pois eu não pude postar este final de semana, por que eu estava super atarefada com o design do blog, que ainda não esta pronta, o cabeçalho que está ai é temporário, estou preparando um novo. Então vamos deixar esse assunto pra lá e vamos ao que interessa que é o Post de hoje.







Hoje eu voltei as aulas  e como toda garota ,adoro comprar material escolar,  e olha só que eu comprei :


Como eu estou no ensino médio não é preciso de muita coisa , só o básico, mais eu fiz questão de comprar uma  mochila super linda

e então? o que acharam?






Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©