15 de set de 2012

Resident Evil 5: retribuição e Os Mercenários 2

Hoy galerinha!!!!!!!! Hoje eu trouxe duas dicas de filme para esse final de semana: Os mercenários 2 e Resident Evil 5: retribuição. Achei que só esses valeriam a pena:


Sinopse 
O terrível vírus desenvolvido pela Umbrella Corporation continua a causar estragos por toda a Terra, transformando as pessoas em zumbis famintos por carne humana.
Alice (Milla Jovovich) é a última esperança da espécie humana e lidera um movimento de resistência. De Tóquio a Nova York, passando por Washington e Moscou, ela persegue os responsáveis pela infecção.

14 de set de 2012

Look da semana + Tag: Onze coisas sobre mim



Hoy pessoas que leem meus posts!!! Tudo bem? Eu estou feliz e não é por que é sexta feira rsrsrs. A minha criatividade esta com tudo essa semana, ( ainda bem gente?). Hoje eu vou mostrar um look que eu usei no niver do meu tio na terça feira... Sabe aquele tênis que todas as garotas querem nesse momento, os famosos sneakers? É meu povo eu ganhei. E por isso eu trouxe uma foto, para vocês verem como ficou.  Cliquem em mais informações e matem a curiosidade.

12 de set de 2012

Cupcake Colorido ou arco íris



Hoy cupcakes coloridos!!!!! Tudo bem? Eu estou muto feliz e por isso eu trouxe uma receita de Cupcake colorido ou arco íris   ( entenderam o por que de chamar vocês dessa maneira?) . Eu sempre quis comer um desses mais ainda não tive a chance :(. Mais quem sabe né? Eu tomo coragem e faço essa receita rsrsrs,( minha mãe tem medo eu toque fogo na cozinha kkkkkkkkkk) Espero que vocês gostem e cozinhem na casa de vocês .



Ingredientes

100g de manteiga sem sal em temperatura ambiente (cremosa)
1 e ½ xícara (chá) de açúcar 
4 ovos em temperatura ambiente
200ml de leite em temperatura ambiente
1 colher (sopa) de aroma de baunilha 
3 xícaras (chá) de farinha de trigo 
1 colher (sopa) de fermento em pó 
Corantes em gel de várias cores


Modo de preparo


Bata na batedeira a manteiga e o açúcar até obter um creme. Junte os ovos um a um e bata até obter um creme homogêneo, retire da batedeira e junte os demais ingredientes até obter uma massa firme. Divida em 4 partes e junte em cada uma o corante da cor desejada. Coloque cada massa já colorida em um saco de confeitar e vá colocando pequenas porções uma em cima da outra até completar ¾ da forminha. Leve para assar em forno preaquecido a 180ºC por 25 minutos ou até que esteja dourado.

Monte do seu jeitinho:

Ponha xantili da sua cor preferida , coloque alguns granulados etc. Tenha criatividade. Você pode até servir na sua festinha do pijama vai sr uma graça. rsrs

Bjos


9 de set de 2012

Curte... Black Veil Brides?


Hoy pessoinhas pensante!! Tudo bem? Hoje eu acordei com o pé direito e muito feliz..  Hoje eu vim postar uns videos de uma bando emocore que eu sou fã, Black Veil Brides. Já ouviram falar? Eu conheci essa banda através da minha BBF'S desde então gosto muito.. O som deles é emocore, hadcore e metal. Apesar de eu gostar de coisas kawaii e cute, eu curto muito rock e sertanejo, o resto eu não ouso. Aqui vai os videos que eu mais gosto.



  
Fallen Angels

Ritual


Carolyn


Set the word on fire ( tocou em Transformers- o lado obscuro da lua)


The morticians daugther

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©