21 de jul de 2012

Concurso: leitores brilhando


Hoy, meus cupcakes de chocolate com cobertura de morango...tudo bem? Gente estou muito feliz o blog completou 100 leitores,e como eu disse que ia fazer um concurso em comemoração aos 100 leitores do blog, lá vai:

Quem é a pessoa da foto?
-É uma Cantora
-Ganhou o estrelato com videos na internet
-É Brasileira
Ficou fácil, né?

Regras:
Os(as) cinco primeiros (as) blogueiros(as) que responderem certo, vão participar de uma votação aqui no blog que durará 2 dias. E tem que esta seguindo o blog
..  no próximo post eu explico melhor a 2 etapa do concurso.
Prêmios :

1º  lugar:
2 meses de divulgação no blog
Entrevista..

2º  lugar:
1 més de divulgação
Entrevista

19 de jul de 2012

Selinho



Hoy, eu ganhei dois selinhos o primeiro foi do blog Perfect Girl  abaixo :


As regras :
·         Repassar para 5 blogs

·         avisar aos blog que tem selinho
Repasso para os blogs: Os cinco primeiros que comentar... Será para repassar



e o outro foi do blog Laço de cabelo  pela nossa afiliação 







Belém do Pará: Vocês precisam conhecer


Hoy...meus sorvetes paraenses(Açaí com tapioca),tudo bem com vocês? Bom, eu acho que reparam que não postei esse dois últimos dias..lá vai minha desculpa: Estava sem inspiração e achei melhor ficar dois dias sem dá um alô, então fui pra casa da minha tia fiquei dois dia sem o Pc, pois lá não tem internet.Mais hoje eu trouxe um post falando sobre a cidade onde eu moro:Belém do Pará, conhecem? Com certeza vocês já viram um pouco dela na novela da Globo Amor Eterno Amor...Vou falar um pouquinho dela e também vou mostrar uns pontos turísticos do qual eu adoro...Clique em mais informações.

16 de jul de 2012

Dois países que você precisa conhecer


Hoy, meus cupcakes de chocolate com açaí, tudo bem...hoje é segunda feira para nossa tristeza rsrsrs.O post de hoje vou falar sobre dois países que gostaria de conhecer e que são ótimas dicas para viajem.. Ah queria agradecer a meta concluída de 93 seguidores,beijos pra vocês.


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©