21 de set. de 2012

Layout Novo + A verdade sobre o Things To You!


Hoy gente!!!! Como vocês podem ver.. mudei de lay de novo..Eu gosto de esta sempre renovando. Esse lay foi feito pela Lary dona do  blog mais lindo que já vi na minha vida o The Lovers.. 

Agora vou mudar de assunto para  algo muito sério e tem a ver com o The lovers... antes de  mais nada eu peguei esse post da Kaorii dona do Kawaii Word,tá? Estou repassandoe peço apara que você também repassem.




Post do Kawaii Word

" Vamos primeiro para uma breve introdução, pegando o embalo do Tutoriar. Quem acessa o blog da Tay já deve ter lido uma postagem dela onde tinha: Ele não se cansa mesmo .O assunto aqui é quase o mesmo, só que sobre algo específico, onde eu irei dizer tudo o que sei sobre isso e conto com vocês, para apoiar tudo.

Não sei se todos conhecem o blog Things to You, mas caso não conheçam, é este aqui: http://www.thingstoyou.com/ e a pessoa sobre quem estaremos falando é o dono, Pedro. Ao meu ver, o blog é lindo, tem um design de dar inveja, mas o probleminha aqui é a ética e moral do ser humano que escreve. Sim, pessoal: Ele não é a pessoa fofa que vocês vêem nos comentários!

- Ah kaorii o que ele faz afinal

Lembram quando eu disse a vocês que : Hackearam o The Lovers? Quando vários blogs se mobilizaram para para ajuda a Lary? E todos nós sentimos na pele o que é esse desespero . No fim de tudo, ninguém soube quem foi, mas o que aconteceu é: A Lary descobriu!  E sim, temos provas concretas. Caso não tivéssemos, eu não estaria postando. Tentamos até falar com ele antes de postar, mas é claro que não deu certo. Se não devesse  nada, falaria conosco, não acham?

- E onde está essa tal prova que você diz que tem?

Bem aqui, gente:



Prestem atenção no print. O ser humano, com essa mente de merda que tem, mudou de blog para para Html To You, mas o blogger mostra sempre o nome e postagens anteriores. E quem é o dono desse 'blog'?


Claro, o Pedro !  Se não entenderam, foi o seguinte: Ele roubou a conta da Lary, mudou o nome do The Lovers, mas ela conseguiu printar. Percebeu que o blog 'dele' tem os seguidores dela?

Então, já estão cientes da verdade? Peço, de todo coração, que parem de seguir e acessar o blog. Se precisarem de algo que tenha lá, eu mesma me encarrego de ajudar vocês.

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Lindo seu blog. estou seguindo ^^
    garotaadocicada(blogspot)

    ResponderExcluir
  2. Muito chato isso cara! Essa pessoa que faz isso é completamente uma aberração para a blogsfera!
    ~ Beijinhos,
    Bruh
    #Garota da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza.. Acho que todos devemos esta preparados contra esses tipos de pessoas.

      Excluir
  3. Fiquei até enjoada :S
    #cruzcredocredocruz t.t
    Beijos~
    cotidianodeumabarbie.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrrsrsrs, verdade .. acho que ele deveria ser punido, mas o blogger não faz nada.

      Excluir
  4. amei o layout é eu fiquei sabendo disso ai quase todos os blogs estao falando, achei isso uma falta de respeito o que fizeram com a guria.

    blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os blogueiros e stam contra ele.. Ele já excluiu o blog dele.. Mais pode ser que ele volte e faça um outro blog

      Excluir
  5. Estou vendo esse tipo de post em vários blogs,foi horrível o que ele fez.
    Antes de ele excluir o blog , eu li um post dele falando que era a VITIMA da historia mas se fosse porque excluiria o próprio blog?
    Enfim , ele teve o que mereceu.
    Ah e lindo layout viu (:
    Beijos:*

    Lady-Geh

    ResponderExcluir
  6. Nem vou dar atenção para esse cara que não mereçe um mínimo de respeito, na moral.
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o novo layout :)

    É verdade, foi o Pedro do TTY. Fiquei super desiludida, ele até que era simpático e o blog era muito bom... era bom mas era também uma mentira, né? Cadê a ética dele? ><
    Nunca mais irei acessar o blog.
    Bom, acho que ele removeu mesmo, não foi? kk

    Bjs!
    sorvete--de--morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conhecia o blog dele também.. tinha um bom conteúdo.. acho que ele não deveria ter feito isso, poxa ele tinha talento. Acho que ele fez isso por esta com inveja da Lary.

      Excluir
  8. Meu Deus imagine o desespero da Lary! Gente to paralisada aqui!
    Esse Pedro é um IDIOTA que raiva!!!!!!!!!!
    http://adolescente-virtualbn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, quando eu soube.. fiquei muito triste.. Mais todos os blogueiros fizeram uma campanha para ela retomar os seguidores que ela tinha perdido..

      Excluir
  9. Nossa credo eu tenho super medo de isso acontecer!!
    http://templefacil.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quando eu vi isso, eu não acreditei que ele tivesse feito isso . Sempre achei o blog dele ótimo, mas depois disso ele perdeu totalmente o respeito que várias blogueiras tinham por ele.

    Beijos,
    modicesdemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Wow! Mais que falta de imaginação,viu?
    Eu fico pensando,o que leva uma pessoa a plagiar o blog de outra só pelo sucesso que ela conseguiu? Isso é mais que injusto...
    Temos de pará-lo antes que ele pare mais uma blogueira.

    Beijoos
    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente

    ResponderExcluir

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©