18 de set de 2012

Como tirar 10 nas provas


Hoy galerinha!!!!!!!!! tudo bem? Hoje eu vim postar sobre escola mais precisamente sobre provas. Trouxe 10  dicas de como Tirar 10 nas provas. 

1-Aula dada, aula estudada: quando você da chegar escola estude o que você deu durante o dia;Se você fizer isso todos os será bem melhor quando for fazer a prova.

2- Faça anotações: durante aula, não o que o professor esta escrevendo no quadro, mais sim o que você esta entendendo e quando você chegar em casa, revise e estude;

3-Não converse na aula: procure deixar a conversa de lado, preste atenção nas aulas..

4- Não falte aula: procure não faltar aula, pois o professor esta explicando uma matéria a qual depois será difícil de entender.

5- Tire dúvidas com seus professores: Se você não entendeu, vá atrás do seu professor e pergunte, melhor do que ficar em dúvida e não fazer nada na prova,né?

6- Estude pouco mais estude todo dia:  Todos os dias pegue seu caderno e/ou livro e estude todos os dias, não deixe para estudar na véspera da prova.

7- Como bem antes da prova: nada de comer besteiras como chocolate, doces, se estudar de manhã tome  um café bem reforçado nada de muito doce e se você estudar de tarde como eu, coma alimentos saudáveis nada de muito pesado, prefira arroz integral e etc.

8- Não vire a noite estudando: Nada de ficar até tarde estudando, além de você ficar cansado, você poderá ter um branco durante a prova.

9-  Quando receber a prova leia quantas vezes for necessário, não se aprese para terminar antes do tempo, faça com calma. Faça as mais fáceis primeiro e depois vá para as difíceis. 

10- Quando terminar a prova: faça uma revisão para saber se estar tudo certo, se  você acha que tem alguma coisa de errado conserte .


Espero que eu tenha ajudado vocês, pois essas dicas estão me ajudando demais. Bjos.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Adorei as dicas, ainda mais que eu estou em semana de provas!

    Beijinhos!

    ~mundo-da-loola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei as dicas! Eu normalmente estudo na aula antes da prova :S

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  3. Faço quase tudo.. principalmente as anotações, anoto tudooooo o que me vem na cabeça aí é só olhar o caderno que prontinho eeeee
    Beijoss ~~Let's Now Girls

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas,essa semana estou tendo provas vou pegar algumas diquinhas,beijos

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é muitoo fofinhoo! Adorei as dicas...estudar um pouquinho cada dia é muito importante!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  6. Adooooooooooooorei seu blog, super lindo !
    Amei o post *o*
    Amor to seguindo aqui, pode seguir o meu blog ?
    Te espero no meu cantinho um big beijo *--*
    world-commentsgirls(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESES

    ResponderExcluir

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©