30 de set. de 2012

Desculpas + Avisos

Hoy galerinha!!!!!!!!!! Tudo bem? Desculpe não ter postado esses últimos dias, meu pai  tem usado o computador para trabalhar e não deixou eu entrar. Usei o tempo livre para ler.. li muito e sabe o que vai acontecer? Vai chover resenhas rsrsrsrs aqui no blog.. Bom não vou postar tudo de uma vez., vou por um a cada semana...ta legal?
E também, preparei algumas novidades e posts.. Vou começar amanhã ou na terça, tá?
Ah galerinha, só falta um para concluí a meta de 160 seguidores. Ajudam?
 Bjs

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ai se eu não te seguisse ainda rsrs Dai eu te ajudava, mas assim não da :(

    omeubrilhantemundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii gostei do blog =D
    Me segue qe eu ja estou te seguiinda :D
    http://eunosofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©