11 de ago. de 2012

Desculpas+ Paolo - Tanta Coisa



Hoy,  cupcakes de framboeesa, tudo bem? Queria pedir desculpas por não ter postado essa semana, ando muito ocupada com a escola, loga na primeira semana de aula já me passam um monte de trabalhos, sabe como é, né? Ensino médio é mais puxado.  Também estava sem inspiração alguma, acho que o excesso  de trabalho prejudicou minha imaginação.Bom hoje eu trouxe uma letra de música que toca na Avenida Brasil, acho que alguém já ouviu mais não sabe de quem é. Quando escutei achei muito linda e tratei logo de procura-la.





Tanta Coisa -Paolo


Esse olhar de lua crescente
Sorriso inocente do sim
Sei que eu quero você para mim
Se o sol não incendeia a gente
Deixa carente o lado ruim
De quando você não está em mim
É tanta coisa pra te falar
Ou simplesmente poder te olhar
Poder te sonhar
Tanta gente e eu me sinto tão só
Tanta gente e eu me sinto tão seu
Será porque
Meu sonho me esqueceu
Tanta coisa que eu não soube dizer
Tanta coisa que eu não soube querer
Porque viver é amar você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©