6 de jul. de 2012

Diário




Oi meus bombons de acerola com cacau, Tudo bem?Hoje é sexta para nossa alegria, ontem eu postei sobre uma nova parceria ia fazer outro post, mais acabou que eu fiquei a tarde toda preparando um novo lay e um novo design , espero que tenham gostado, falta eu resolver algumas coisas.. O que vocês acharam? Quero a opinião de vocês. 

Hoje eu vou falar de Diário rsrsrs. Que menina não teve um? Ou ainda tem? Eu por exemplo já tive três. Estou com o quarto , Um diário é para você desabafar além de tudo, escrever se você esta com raiva, triste, feliz,magoada,  registrar tudo que você acha importante na sua vida.. Eu fiz o meu e decorei, desenhei a capa para ficar do meu jeitinho, no papel eu sei desenhar, ainda estou aprendendo a desenhar no paint, fotoscape etc.. Quando eu fizer uns bonitinhos eu posto aqui para você. Continuando ,o motivo de eu ter feito o meu diário, foi quando eu estava muito triste, precisava de um cantinho e uma caneta eu uma folha de papel sempre foi minha melhora amiga. Bom, eu indico a você que ainda não tem a fazer pois é como uma terapia pois você escreve o que sente sem descontar nos outros.. E você que tem? Me conte qual foi o motivo que te levou a ter um Diário. 

Ah e quem disse que menino também não tem? Eles tem sim... Claro que nem todos . Tem até um livro e um filme chamado Diário de uma Banana. Que já assistiu o flime? O/ Então lá conta a aventura de uma menino no Ensino fundamental. Se você que tiver lendo esse post  for um menino, me conte se tem um diário ou se não tiver,  me conte se teria um.

Beijos 

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. oi fofinha td bom?.. esta perfeito seu novo lay lindo lindo!! eu tbm troquei de lay, mas estou revoltada meu blog deu pane nos posts e tive que fazer uma série de coisas não esta 100% mas ta funcionando...até desanimei sabe... bom eu dei uma alteração no meu endereço como eu sou sua afiliada faz esse ajude no meu link ai no seu blog. Beijokinhas linda otima semana!! Falando do diário nossa eu ja tive varios!! rs.. kiss e ate mais

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um diário desde quanto eu tinha 7 anos(pq eu via nos filmes,rsrs) dps começou a realmente ser útil, nunca mais parei de escrever....
    www.fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro diários, acho super fofos!

    ResponderExcluir
  4. Claro que pode me chamar de Cris, sua linda! A favela no facebook já deu mesmo!
    Beijos;*
    Visita?
    http://girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não entendi muito bem o que vc quer saber.. oO

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  6. Euu ja tive quando era criança,e tenho ele ate hoje guardado para poder ler todas as vezes q tiver vontade d voltar no tempo.
    Beijos e nao esqueça de me visitar.
    www.paradateen1.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  7. @Daniele Mendes,Oi fofa, Obrigada, mais eu mudei de novo o meu lay... O rosa me persegue kkkk, Claro que vou dar uma passada lá e te dar uma força.

    ResponderExcluir
  8. @Cristielen Camila, Com certeza Cris, por isso que eu nunca mais entrei no orkut, só tem assuntos sem noção e infantis. bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho um diário, mais com certeza teria um.
    EI, O TEEN THOUGHTS ESTA DANDO DICAS QUENTINHAS, É O MAIS NOVO POST DO MEU BLOG, ESPERO VOCÊ LÁ OK?
    BJ
    http://construtordepensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu devia ter mais de 50 diários, só que eu tinha preguiça de escrever nele ou esquecia ahsu' .

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu queria ter um diário mas eu creio que num dar para mim pelo fato que eu nunca lembraria de escrever nele :@
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©