20 de jun. de 2012

Revistas interessantes: Época e Galileu



Oi meu doces de cupuaçu com castanha, tudo bem?  Estou super feliz e animada, pois hoje o blog chegou a incrível meta de 60 seguidores e também por que daqui 6 dias o meu bloguito vai  fazer 4 meses de existência. Estou preparando  uma semana  cheia de surpresas. Vou deixar vocês curiosos e começar o post de hoje, Cliquem em leia mais e saiba mais.

Bom  cravos e rosas, hoje eu trouxe  duas dicas de leitura, que não são necessariamente livros e sim revistas. Já ouviram falar de Época e Galileu?  Acho que alguém já ouviu falar ou já leu. Mais pra quem não sabe eu vou contar um pouquinho sobre essas revistas.

A revista Época aborda assuntos  sobre o Brasil,Ciência e  tecnologia,cultura, mundo, negócios, bem e Estar. sociedade. Portanto para quem ler essa revista é ótima para ajudar você a fazer uma boa redação no ENEM ou em provas escolares, pois aborda diversos assuntos. Editora :Globo

Outra revista o qual eu gosto muito é a Galileu : Sabe aquela revistas de nerds? Então a galileu se enquadra nesse grupo pois fala sobre as ultimas  novidades no mundo da tecnologia, mostra videos interessantes, profissões  diferentes, games,  indica novos livros, novidades na ciência, filmes e etc.É uma boa dica para quem, adora tecnologia e que quer esta sempre bem  informado sobre  essa mundo tão infinito de descobertas . Editora:Globo



Quero agradecer a todos o meus seguidores até agora.... Bjos para vocês... Espero que tenham ficado curiosos para compras essas revistas.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Parabéns pela meta flor :)

    Eu conheço a revista Época mas a Galileu nunca ouvi falar. mas as revistas que eu realmente leio são: Capricho e Atrevida.

    Bjs

    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©