8 de jun. de 2012

Dicas de filmes


Oi meu doces de castanha, tudo bem? Faz tempo que eu não dou dicas de filmes , então decidir postar alguns hoje. Confira:


Branca de Neve e o Caçador:



Sinopse
A rainha má Ravenna (Charlize Theron) contrata o caçador Eric (Chris Hemsworth) para encontrar e matar sua enteada, Branca de Neve (Kristen Stewart).
No entanto, com pena da jovem, ele a deixa partir e passa a ser uma espécie de mentor dela, treinando-a e a ensinando como se defender.


Irei assistir esse filme amanhã, me disseram que é muito empolgante e surpreendente.











MIB Homens de Preto 3:



Sinopse


O agente J (Will Smith) viaja no tempo até o ano de 1969 e se junta ao jovem agente K (Josh Brolin interpretando o papel de Tommy Lee Jones na juventude).
Juntos, eles combatem uma poderosa força extraterrestre e descobrem que ícones como Fidel Castro, Andy Warhol e Jimi Hendrix são, na verdade, alienígenas.



















Madagascar 3 - Os procurados

Sinopse
Alex, Marty, Melman e Glória tentam voltar para Nova Iorque, mas erram o caminho e vão parar na Europa. Lá eles se tornam os mais procurados por uma exterminadora que não costuma brincar em serviço.
Para saírem vivos dessa, eles se escondem em um circo; mas o que era para ser uma passagem rápida se torna uma longa temporada cheia de confusão.
















 Prometheus (3D)



Sinopse
No ano de 2058, escavações arqueológicas na África revelam artefatos alienígenas que mostram que os humanos foram geneticamente criados por uma avançada raça extraterrestre, os "space jockeys".
Meses depois, a nave Prometheus é lançada para fazer o primeiro contato com esses "deuses aliens", que se orgulham de suas crianças.
Durante essa jornada, a equipe de cientistas e exploradores terá seus limites físicos e mentais testados e os largará em um mundo distante, onde descobrirão as respostas para os nossos dilemas mais profundos e para o maior mistério da vida.
                                           

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. branca de neve e o caçador eu quero assistir mais só depois que tiver lido o livro rsr

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @David - Garoto Nerd Eu também quero ler o livro, mais estou tão curiosa para ver o filme rsrsr. Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. Esses filmes são ótimos, adoro Madagascar! *-*
    Ameei aqui, já estou seguindo! Obrigada pela visita no meu blog ;3

    Kisses~
    http://mikicandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©