11 de mai. de 2012

Volta + visual novo + unhas super lindas



Olá meus cupcakes de bacuri .... sei que tenho sido muito relaxada pois não tenho postado todos os dias isso  por que estava atolada de trabalhos escolares e também estava sem  inspiração,  mais hoje eu voltei com tudo, mudei totalmente a aparência do blog.. vou preparar um novo cabeçalho, trazer novas ideias etc .... Hoje eu fiz a minha unha.. ficou linda.. espero que vocês gostem rsrsrsrs.. vou postar umas unhas lindas  aqui  para inspirar vocês neste final de semana.




(Essa imagem é da minha unha)


                                                       Esta linda essa com lacinho




  (Turma do Bob Esponja )

                                                                 
                                                                    ( Estilo Rocker )

                                                  
(Batman)



Então é isso meninas...... O que vocês acharam dessas unhas lindas e do visual do blog?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©