17 de mai. de 2012

Aviso + Roupinha Nova + Música




Olá pessoal, tudo bem?  Essa semana estou toda atrapalhada tanto no blog quanto na escola, semana que vem começa minhas provas e  acho que não vai dar tempo de postar posts tão caprichados mais eu prometo me esforçar.

Agora como vocês podem ver o blog esta de roupinha nova. Estava azul agora esta rosa bebê. Tentei deixar um tema azul mais essa cor não combina comigo... E é claro que todo blog tem que ter a cara da blogueira, não é verdade? Estou deixando ele aos poucos do meu jeito sempre com a ajuda de alguns blogs. Então eu espero que vocês gostem. *-*

 Então agora vamos ao post  > Que é a música de Fernando e Sorocaba "A Mina Pira"... Todos já ouviram falar dessa frase ou no facebook ou no twitter e agora esta nesta música.clique em leia mais e se divirta. 





A Mina Pira


Dá balão no namorado 
Desliga o celular 
Pode vir, vem festar 

Tá tudo programado no apê do Guarujá 
Hoje não vai prestar 

O churrascão vai comer solto 
A "champa" não pode faltar 
Liga pra quatro ou cinco amigas 
Traz o biquini 
Que hoje o sol tá de rachar 

As mina pira, pira 
Toma tequila 
Sobe na mesa 
Pula na piscina 
As mina pira, pira 
Entra no clima 
Tá fácil de pegar 
Pra cima! 

Pira, Pira 
Toma tequila 
Sobe na mesa 
Pula na piscina 
As mina pira, pira 
Entra no clima 
Tá fácil de pegar 
Pra cima! 

A festa tá bombada 
Não tem hora pra acabar 
Vai até de madrugada 
Vem pra cá! 

Pira, Pira 
Toma tequila 
Sobe na mesa 
Pula na piscina 
As mina pira, pira 
Entra no clima 
Tá fácil de pegar 
Pra cima! (2x) 

"Eu tenho uma ideia melhor, ó: 
As mina pira, pira 
Pira na balada 
Junto com Fernando e Sorocaba!"


Ousa a música As mina pira

É isso pessoal bjos, ah e não esqueçam de comentar falando o que acharam

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©