27 de abr. de 2012

Os vingadores The avengers




Oi meus docinhos de coco, tudo bem? Eu sei que faz dois dias que não posto, pois estava sem inspiração, mais hoje eu acordei com muita vontade de escrever sobre o novo filme de super heróis das historias em quadrinhos da Marvel, ”Os Vingadores The avengers”, eles prometem ser a nova liga da justiça... Adorei todos os atores e principalmente o ator que interpreta o “Hulk”, Mark Ruffalo, que fez “Se fosse verdade”. Então você quer saber mais sobre o filme? clike em leia mais e aproveite.




Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Então gente o que  vocês acharam dessa dica? Vão assistir?Espero que sim

Beijos


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu vou ver esse filme! Ta lindo os títulos dos gadgets!

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ia olhar esse filme, mas adiei um pouca para ir ao cinema com as amigas. Agora que li o post estou mais ansiosa ainda para ver!
    Kissus! Seguindo, se tiver um tempo segue de volta?
    blog-bola-de-chiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©