30 de mar. de 2012

Filmes da semana





Oi gente!  Hoje eu vou dar dicas de filmes que estão no cinema, então reúna a família e/ou os amigos e escolha uma dessas
opções a  baixo e divirta- se:






1º Guerra é guerra :







Sinopse:


Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro.

Ela começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois.

Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.



2º JOGOS VORAZES



Sinopse:



Num futuro distante, no apocalíptico país de Panem, onde costumavam ser os Estados Unidos, sob o comando de um regime ditatorial, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece para trocar de lugar com a irmã numa disputa.

Primrose (Willow Shields) participava de um reallity show mortal que contava com os participantes de outros 12 distritos.

A partir do momento em que ela entra na disputa para poupar a irmã, ela passa por um período de treinamento para se preparar para a competição.





3º ESPELHO, ESPELHO MEU







Sinopse:



Depois que o adorado rei desaparece, sua esposa cruel, a Rainha Má (Julia Roberts) assume o controle do reino e mantém sua bela enteada escondida no palácio.

Branca de Neve (Lily Collins) tem 18 anos e chama a atenção de um rico e charmoso príncipe visitante, despertando a inveja da Rainha, que expulsa a garota para uma floresta próxima.

Acolhida por um grupo de anões rebeldes - mas bondosos - Branca de Neve se transforma em uma mulher corajosa e determinada a salvar o reino da Rainha.



Gente é só isso, espero que gostem dessas dicas.*-*
Ah e não esqueça de comentar....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar nos visitando.Fique a vontade para esclarecer dúvidas,dar sugestões e falar criticas.
Criticas?Apenas construtivas
REGRINHAS BÁSICAS:
1ºNão fale palavrões
2ºQuer reblogar algo?Então,comente pedindo permissão
3ºQuer alguma coisa?Comente sobre o poster primeiramente


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©